"Disseste de repente que precisavas ter os pés na terra, porque se começasses a voar como eu todas as coisas estariam perdidas." Caio F.



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Onde deus possa me ouvir...♪♪





Sabe o que eu queria agora, meu bem...?
Sair chegar lá fora e encontrar alguém,
Que não me dissesse nada,
Não me perguntasse nada também.
Que me oferecesse um colo ou um ombro,
Onde eu desaguasse todo desengano.
Mas a vida anda louca,
As pessoas andam tristes,
Meus amigos são amigos de ninguém.
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior,
Pra entender porque se agridem,
Se empurram pro abismo,
Se debatem, se combatem sem saber.
Meu amor...
Deixa eu chorar até cansar,
Me leve pra qualquer lugar,
Aonde Deus possa me ouvir.
Minha dor...
Eu não consigo compreender,
Eu quero algo pra beber,
Me deixe aqui pode sair.
Adeus...



Composição: Vander Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário