"Disseste de repente que precisavas ter os pés na terra, porque se começasses a voar como eu todas as coisas estariam perdidas." Caio F.



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Por onde andei..

 
' Desculpe! 
Estou um pouco atrasado, 
mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo. 
As suas queixas tão justificáveise a falta que eu fiz nessa semana..
Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança.
Por onde andei? Enquanto você me procurava
Será que eu sei? Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava...
Amor eu sinto a sua falta. E a falta é a morte da esperança.
Como um dia que roubaram o seu carro deixou uma lembrança..
Que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, 
uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama.
Por onde andei? Enquanto você me procurava
E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei algumas roupas penduradas
Será que eu sei? Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava... '

(...)
Nando Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário