"Disseste de repente que precisavas ter os pés na terra, porque se começasses a voar como eu todas as coisas estariam perdidas." Caio F.



sexta-feira, 11 de março de 2011

♪ ♪ ♪


O anjo mais velho

O dia mente a cor da noite,

E o diamante a cor dos olhos,
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente.
Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar.
A cena repete a cena se inverte.
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar.
Tua palavra, tua história,

Tua verdade fazendo escola.
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar...
Metade de mim,

Agora é assim...
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto...
depende de como você vê.
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só.
Só enquanto eu respirar,
Vou me lembrar de você,
Só enquanto eu respirar...



Composição:Fernando Anitelli
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário